Mestrado em Estudos Africanos ISCTE-IUL – Inscrições abertas de 18 de Fevereiro a 03 de Abril de 2013.

Estão abertas as inscrições para o Mestrado em Estudos Africanos do ISCTE-IUL que terá início em abril de 2013. Este será o 22º curso do Mestrado cuja primeira edição data de 1992/93. As candidaturas realizam-se de 18 de fevereiro a 03 de Abril.

O Mestrado em Estudos Africanos tem uma duração de dois anos, em horário pós-laboral, e está organizado em dois Ramos de Especialização – Estado, Política e Relações Internacionais, e Gestão do Desenvolvimento Social e Económico.

Os dois primeiros semestres do Mestrado consistem em dez unidades curriculares (cinco por semestre). Incluem um tronco comum de unidades curriculares e outras específicas a cada ramo de especialização. Os terceiro e quarto semestres são dedicados à elaboração da dissertação ou do trabalho de projecto. Entre as unidades curriculares previstas encontram-se cadeiras como Teorias e Políticas do Desenvolvimento, Sociologia, Economia e Antropologia de África, Estado e Política , ONG e desenvolvimento, Planeamento e avaliação de projectos.

Este Mestrado destina-se a licenciados interessados em aprofundar conhecimentos científicos e desenvolver capacidades profissionais no domínio científico dos Estudos Africanos e oferece tanto a possibilidade de uma especialização científica, quanto a de uma preparação para o desenvolvimento de funções profissionais. Aos alunos que concluam o primeiro ano é atribuído o Diploma de Estudos Pós-Graduados em Estudos Africanos.

As candidaturas estão abertas de 18 de fevereiro a 03 de abril e podem fazer-se online em http://iscte-iul.pt/cursos/mestrados/como_candidatar-se.aspx. Mais informações estão disponíveis aquihttp://www.iscte-iul.pt/cursos/mestrados/9503/apresentacao.aspx

isctemestrado (1)

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s