Novas da Guiné Bissau: ÚLTIMA HORA: situação em Bissau

ÚLTIMA HORA: situação em Bissau

Advogado Silvestre Alves foi espancado há pouco e está no hospital ‘Simão Mendes’. Iancuba Indjai já foi resgatado, aguardando-se a sua chegada ao hospital.

Informações recolhidas , dizem que Iancuba Djola Indjai, depois de espancado e detido, foi abandonado à sua sorte, ferido, na zona de Bula, a cerca de 40 quilómetros de Bissau.

Bancos comerciais fecharam e mandaram pessoal administrativo para casa. Escolas privadas telefonaram aos pais e encarregados de educação para irem buscar as crianças. Bissau permanece calma, mas nota-se alguma tensão e sobretudo muito medo.

via Novas da Guiné Bissau.

3 comments

  1. é o seguinte se o porta-voz de governo de transição esta a dizer que eles não autorizarão os militares a espancar ou torturar, isso quer dizer eles não tem controlo dos militares,

  2. boa conclusão, mas não é de hoje que o poder civil perdeu o controlo dos militares, lembramos 26-12-2011; 01-04-2010;…; até 14-11-1980. lamentamos estas situações, mas a solução passa necessariamente pelo jogo limpo da democracia, isto é: interesse colectivo acima de tudo.

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s