O fenómeno “Masta Tito” na música rap da Guiné-Bissau: o MC régulo ?

A presente narrativa é um dos capítulos do artigo de: BARROS, M. (no prelo), “Participação política juvenil através da música rap: dinâmicas de mobilização e protesto em contextos de “suspensão” democrática na Guiné-Bissau”, in MARCON, F. & BORDONARO, L. (Orgs), Juventudes, Expressividades e Poder em Perspectivas Cruzadas, Revista Tomo, Universidade Federal de Sergipe, Brasil.

One comment

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s