TCHINTCHOR | Plataforma da Guiné-Bissau positiva!

Lançamos o nosso blogue inspirado nas virtudes e simbolismo de Tchintchor – Ave migratória da Guiné-Bissau que leva a boa nova da chegada da chuva todos os anos.

Lançada por uma equipa de jovens Guineenses o Tchintchor tem como objectivo divulgar a Guiné através do seu Povo, partilhando as adversidades, os heróis e as histórias, dos seus compatriotas. Posicionando-se como uma plataforma de concretização de acções que possam ser, também, boas novas para todos os guineenses, amigos e simpatizantes deste país.

O Tchintchor é um dos 15 novos projectos identificados e apoiados pela Fundação Calouste Gulbenkian no âmbito da 2ª fase de desenvolvimento da Academia Ubuntu, de Instituto Padre António Vieira – IPAV, um programa de capacitação e inovação com jovens com potenciais de liderança. Tendo no segundo ano incidido na área de empreendedorismo social, contando com apoio de:

Fundação Calouste Gulbenkian, Consultora Everis, Centro de Estudos dos Povos e Culturas de Expressão Portuguesa – Universidade Católica, IADE – Creative University e Cowork Lisboa.

Aqui vamos nós… e com todos vocês, por isso Bem-vindos!

via TCHINTCHOR | Plataforma da Guiné-Bissau positiva!.

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s