Angola Press – África – Centro de Bilhetes de Identidade assaltado

Bissau – O centro de emissão de Bilhetes de Identidade da Guiné-Bissau foi assaltado na madrugada de hoje(quarta-feira) e roubados todos os computadores, impedindo o funcionamento da instituição, disse o director dos serviços de identificação civil, Domingos Mbenque.

De acordo com o responsável, os assaltantes entraram nas instalações do centro, na baixa de Bissau, e retiraram os 10 computadores e as cadeiras onde os utentes se sentam para serem fotografados para o Bilhete de Identidade.

A instituição tem segurança, mas os guardas não deram conta da presença dos assaltantes, explicou à Lusa Domingos Mbenque.

“Temos alguns computadores novos que vamos ter que montar rapidamente para podermos dar resposta às pessoas que queiram tirar o seu Bilhete de Identidade”, adiantou Mbenque.

Fonte da Polícia Judiciaria contactada pela Lusa explicou que já foram colocados agentes no terreno para encontrar os autores do crime.

A mesma fonte admitiu que desde o golpe de Estado de 12 de Abril têm vindo a aumentar os assaltos às instituições do Estado e às propriedades privadas, sobretudo às empresas.

via Angola Press – África – Centro de Bilhetes de Identidade assaltado.

Anúncios

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s