PM de transição envia mensagem a Passos Coelho e realça amizade e cooperação

Bissau, 11 jun (Lusa) – O primeiro-ministro de transição da Guiné-Bissau, Rui de Barros, enviou uma mensagem ao chefe do governo português, por ocasião do 10 de Junho, realçando a importância “dos laços tradicionais de amizade e de cooperação” bilaterais.

Segundo um comunicado do gabinete de Rui Duarte de Barros hoje divulgado, a mensagem de felicitações surgiu a propósito das comemorações do dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas (10 de junho).

Em nome do governo de transição, Rui de Barros “reafirmou a sua firme vontade e determinação de tudo fazer para que as excelentes relações de amizade e de cooperação existentes entre os dois povos, amigos e irmãos, se desenvolvam e consolidem cada vez mais, em proveito de Portugal e da Guiné-Bissau”.

Portugal não reconhece as autoridades de transição da Guiné-Bissau, onde um golpe de Estado afastou a 12 de abril o primeiro-ministro eleito e o Presidente interino.

via PÁGINA GLOBAL: GUINÉ-BISSAU.

One comment

  1. Essa gente são duma insanidade mental que deixa muito a desejar, quer dizer vem o presidente antónio indjai falar que não conhece portugal e nem precisa de portugal para nada, ja esta na acabamento, o seu primeiro ministro digo seu porque é só dele e serifo nhamadjo , reafirmar firme vontade e determinação para consolidação das relações com Portugal.Haviam de explicar este antonio que o futurr

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s